Críticas, sugestões, elogios, pedidos, fotos de times montados, etc... favor enviar um email para roberto.luis85@gmail.com ou deixem seus comentários. Obrigado.

Data da primeira postagem: 18 de Outubro de 2015

Cartelas disponíveis: 2013

Número de times distintos postados: 1.673

domingo, 14 de outubro de 2018

Agora a homenagem ao orgulho de Ribeirão, o centenário do Pantera dos meus grandes amigos Paulinho e Felipão. Grande abraço!!



2 comentários:

  1. Amigo Roberto... muito feliz com o acesso do FOGÃO a serie B do Brasileiro, terei imenso prazer em recebe-lo em minha casa, para juntos irmos ao estádio Santa Cruz assistir Fogão x Coxa (caso o Coxa não volte a serie A). Obrigado pela homenagem, vc é uma pessoa especial, amigo de verdade, sempre lembrando do Felipão com muito carinho. valeu amigo, Grande abraço a vc e familia

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho! O convite é o mesmo. Minha casa está à sua disposição para assistirmos juntos o jogo aqui em Curitiba. Vou fazer o possível para visitá-los. Fiquei muito feliz com o fogão, foi sofrido, suado e emocionante, nenhum escritor conseguiria fazer um roteiro tão dramático, mas valeu, deu mais brilho ao acesso. Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir