Críticas, sugestões, elogios, pedidos, fotos de times montados, etc... favor enviar um email para roberto.luis85@gmail.com ou deixem seus comentários. Obrigado.

Data da primeira postagem: 18 de Outubro de 2015

Cartelas disponíveis: 2013

Número de times distintos postados: 1.673

domingo, 31 de janeiro de 2016

Começando pelo saudoso AMÉRICA, seja bem vindo..






6 comentários:

  1. Seu trabalho é simplesmente fantastico. Peço que extenda para a serie B do Carioca e as series A2 e A3 do paulista. Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do Chicão de barretos, brilhante idéia.
    Osmar

    ResponderExcluir
  3. Olá Meus amigos.... entendo a ansiedade de querer completar a coleção com determinados times, mas, a quantidade de times brasileiros é grande. Faço uma sequência de campeonatos regionais, porque a maioria dos botonistas jogam seus campeonatos acompanhando em tempo real as competições. Dentro do possível vou agilizando as postagens. Meu objetivo é postar neste blog próximo a 2.000 times brasileiros, sejam em atividade, extintos e até amadores. Só preciso seguir uma sequência para não se perder. Com certeza após os regionais da primeira divisão, postarei todos os times da segunda divisão de cada estado, bem como a terceira divisão de alguns, peço apenas paciência, que chegarei lá. Agradeço muito o prestígio e a visita de todos. O blog é feito para aqueles que amam o futebol de botão e minha intenção é de angariar cada vez mais adeptos. Obrigado..

    ResponderExcluir
  4. já salvando em meus arquivos.... lindo...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Petrini! Vim mais uma vez elogiar o seu maravilhoso trabalho,que é sempre atual e completíssimo,se puder atualizar o novo uniforme do America-RJ que está sob novo fornecedor, nós aqui torcedores do Clube do Rio ficaremos muito gratos.

    Abraços André

    ResponderExcluir
  6. Olá André. Pode deixar, vou pesquisar o novo uniforme. Grande América, campeão da série B, entre os grandes em 2019 e que fique por muito tempo, lugar de onde nunca deveria ter saído. Abraço.

    ResponderExcluir